info@pilotwings.pt
Criar Conta | Entrar
Categorias
Novidades
  • X-Plane  11
    X-Plane 11
  • Aera 660
    Aera 660
  • Capa Licença PILOTO
    Capa Licença PILOTO
  • Lightspeed Zulu 3
    Lightspeed Zulu 3
  • Carta VFR Portugal 2017 DFS Laminada
    Carta VFR Portugal 2017 DFS Laminada
  • Garmin Virb Ultra 30 Aviation
    Garmin Virb Ultra 30 Aviation
  • Hate Being Sexy
    Hate Being Sexy
  • Don´t Ask
    Don´t Ask
  • I am a Pilot
    I am a Pilot
  • Follow Me
    Follow Me
 
Faq's

Os artigos comercializados pela Pilot Wings têm garantia?

O site Pilot Wings Aviation Store garante a qualidade de todos os artigos que comercializa. No entanto se algum dos artigos adquiridos apresentar defeito, terá 15 dias para proceder à sua troca. As reclamações deverão ser apresentadas através de email para: info@pilotwings.pt ou no posto de venda onde o produto foi adquirido apresentando sempre a respectiva fatura.

 

Posso devolver um artigo comprado online ?

Caso pretenda devolver um artigo, dispõe de catorze dias desde o recebimento da encomenda para exercer a possibilidade de devolução do produto.

Todas as devoluções devem ser previamente comunicadas e autorizadas pela Pilot Wings.

Os artigos a devolver só serão aceites na sua embalagem original. Não aceitaremos devoluções de software (CD ou DVD) cuja embalagem tenha sido aberta, utilizada ou violada. Alguns artigos de vestuário podem não ser aceites caso se verifique já terem sido usados (por questões de higiene não trocamos camisas cuja embalagem tenha sido aberta).

 

Quem suporta os custos de envio no caso de um artigo com defeito?

Caso se verifique um defeito de fabrico num artigo comprado, cabe à Pilot Wings Aviation Store os custos de reenvio do novo artigo para o domicílio do cliente, no entanto, as devoluções são sempre suportadas pelo cliente. Caso seja uma troca de tamanho no caso do vestuário, os custos totais de transporte serão sempre suportados pelo cliente.

Que transporte é que é utilizado para o envio de uma encomenda?

As encomendas através do nosso site serão enviadas via CTT ou outra transportadora conforme o mais indicado para cada caso.
 

Que métodos de pagamento posso utilizar?

Ao fazer uma compra tem disponíveis três métodos de pagamento: PayPal,Transferência Bancária para o nib: 0007 0000000 63014208 23 em nome de Pilot Wings ou por referência multibanco emitida pelo nosso sistema.
 As encomendas pagas por transferência bancária só serão enviadas após o pagamento ter sido comprovado, só começando a contar o tempo de envio após essa data.

 

E se eu fizer uma encomenda através do site e não existir em stock?

No caso de não nos ser possível satisfazer a sua encomenda no prazo previsto devido a ruptura de stock ou por outro motivo a que sejamos alheios, será prontamente informado do facto bem como do tempo de espera previsto para reposição do artigo encomendado.
 

Os preços no site da Pilot Wings são fixos?

A Pilot Wings Aviation Store reserva-se no direito de alterar, sem aviso prévio, os preços dos artigos ou qualquer outro conteúdo deste site.

 

Como é que sei quanto vou pagar pelo transporte de um artigo?

Os custos de transporte serão automaticamente calculados pelo nosso sistema tendo em conta o peso do artigo o método de envio e a localização do seu país.
 

Se pagar por Paypal existe alguma taxa?

Sim, os pagamentos efectuados por PayPal serão acrescidas de uma taxa de uso PayPal calculada em percentagem, o valor da mesma será indicado pelo nosso sistema antes da compra ser finalizada.

 

Qual é o prazo de entrega das encomendas?

O prazo de entrega dos artigos deve rondar os 3 a 5 dias úteis (para encomendas em Portugal) podendo ficar condicionado por ruptura de stock. Caso isso se verifique o cliente será informado do tempo de espera previsto.
 

Os preços na loja ou no site da Pilot Wings são sempre iguais?

Não, os preços praticados no site podem diferir dos preços praticados nas nossas lojas ou vice-versa pois pode dar-se o caso de existir uma campanha específica.

 

As imagens dos produtos no site são sempre iguais aos artigos apresentados na loja?

Não, algumas imagens apresentadas no site podem não apresentar todos os detalhes reais do artigo.
 

Os preços dos artigos apresentados têm todos iva?

Sim, todos os artigos apresentados no site Pilot Wings incluem IVA à taxa legal em vigor.

 

A privacidade dos meus dados pessoais é garantida?

A Pilot Wings Aviation Store garante que todos os dados pessoais recolhidos pelo nosso site se destinam exclusivamente ao uso comercial da nossa empresa, não sendo disponibilizado a terceiros.

O nosso site tem uma ligação segura SSL que permite ao cliente introduzir os seus dados, fazer login e encomendar de forma segura.

O cliente poderá em qualquer momento, através do nosso site, ter acesso aos seus dados pessoais de forma a actualiza-los ou remove-los.

Ao proceder ao registo no nosso site o utilizador fica a dispor de várias vantagens tais como receber informação atualizada de novos produtos, beneficiar primeiro de campanhas especiais que possam surgir, fazer compras diretas usando o seu cartão de crédito através de PayPal e a comprar de modo mais fiável, rápido e seguro.

 

Em caso de litigio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo ver em:

http://www.centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

 

 

 
A NOSSA MARCA
 


Mr-Pilot é uma marca Internacional registada e comercializada pela Pilot Wings Aviation  Store.
 

 

 
PORTES & ENVIOS
 
Portes grátis para Portugal...!!!
 
SAIBA MAIS
WE SHIP WORLDWIDE

 

 
Métodos de
Pagamento
 

 

 
Siga-nos através